quinta-feira, 18 de março de 2010

O esboço da ultima queimada...

A árvore irritada: onde vai o homem sem mim? Avoado e com o ego na ponta da lingua,
vai tropeçar em suas próprias mentiras...
O fogo, com um sorriso no rosto: ele não lembra de si mesmo vai lembrar de você, uma árvore velha, sei que ele sentira sua falta ao ver as cinzas.
A árvore: nós já o chamamos pelo seu nome, mas sua ganância o ensurdeceu, e agora alguns milhões de anos serviram para trazer a vida de volta...
O Fogo: o homem corre e eu já o vi cansar, talvez ele desista de correr e volte...acho que foi atrás da tal tecnologia mas ela é para poucos, assim como a sabedoria e a paz...(risos) talvez ele ainda não tenha nada de valioso, por isso corre assim, e cai...
A árvore, já quase totalmente em cinzas: então terá que alcançá-las, porque o tempo cobra de todos, até de mim, e eu já cumpro aqui meu destino...(morre).
(o homem retorna exausto)
O fogo não satisfeito: agora só restaram você e eu...quem queimarei agora, homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário